sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Controle do Xbox 360 pode sofrer modificação


A Microsoft pode finalmente estar reformulando os botões direcionais digitais do controle do Xbox 360. De acordo com o blog Joystiq, que teve a chance de falar com "fontes seguras e confiáveis", um novo d-pad estaria a caminho, principalmente para agradar os fãs de jogos de luta.
Supostamente, o d-pad deste novo controle teria a capacidade de ficar um pouco mais alto - quando o jogador girar o direcional em 90 graus, ele subiria quase um centímetro. Por enquanto, ainda não existem confirmações de que este controle está realmente sendo feito. 

Fonte: http://games.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário